2020 fez o mundo dobrar a velocidade de algumas mudanças-chave no setor do design e publicidade e o impacto dessas mudanças em alguns dos profissionais e empreendedores da comunicação brasileira será devastador.
Enquanto você lê esse texto, designers, programadores e outros profissionais do vale do silício estão desenvolvendo softwares e ferramentas apelidadas de “mass design service”. Essas ferramentas disruptivas prometem substituir o trabalho de designers e publicitários, levando milhares de empresas e profissionais de design e comunicação à falência nos próximos anos.
Nesse cenário sombrio, a única e simples resposta para sobreviver e prosperar no futuro da nossa profissão é justamente SAIR DA MÉDIA…
Sair da média significa adentrar com profundidade e qualidade nas áreas mais estratégicas da publicidade e do design, os lugares que não vão ser dominados pelos “mass design services”.
Agora… Se você, como eu, passa um tempo do seu dia nas redes sociais, provavelmente já foi bombardeado por anúncio de cursinho online que promete te levar a esse novo patamar. Mas aí eu te pergunto: Quem é que está vendendo isso pra você? Um garoto de vinte e poucos anos com promessas exuberantes e resultados duvidosos? Um influencer que ganha a vida vendendo curso ao invés de fazendo?
Para te ajudar nessa transformação, juntamos alguns dos fundadores das agências mais fodas do país, buscamos agências que têm DNA de inovação, que estão a frente do seu tempo e que faturam na casa de 8 a 9 dígitos por ano.
▸ Entenda as tendências no mundo do trabalho e da criação;
▸ Como utilizar métodos que estimulam o pensamento inovador e o desenvolvimento de soluções criativas para os novos desafios;
▸ Como atuar como consultor de cultura de inovação em sua própria empresa e para seus clientes.
▸ Como utilizar a natureza como fonte de inspiração e modelo de negócios;
▸ Como discutir com propriedade os temas de sustentabilidade, inovação e futurismo;
▸ Como tomar decisões eficientes e criativas utilizando a biomimética.
▸ Compreenda de uma vez por todas o que é o Design Thinking e como ele pode ser aplicado nos seus projetos e de seus clientes;
▸ Projete soluções relevantes, viáveis e que trarão resultados para os negócios dos seus clientes;
▸ Como utilizar na prática os pilares do Design Thinking: a empatia, a colaboração e a experimentação na criação de soluções que geram real valor ao cliente.
▸ Compreenda os fundamentos por trás da criação de uma marca de alto valor;
▸ Domine os discursos necessários para convencer qualquer um sobre o valor de se trabalhar uma marca;
▸ Vá além da forma e utilizar o design de marca de maneira eficiente e criativa.
▸ Compreenda a gestão de valor e o que é necessário para construir uma boa marca;
▸ Ofereça o design estratégico para seus clientes;
▸ Como criar uma estratégia de posicionamento efetiva e baseada em pesquisa de mercado
▸ Como planejar e criar ações de marketing de guerrilha para seus clientes alavancar os investimentos dos seus clientes e gerar exposição massiva em mídia sem pagar um centavo;
▸ Como utilizar o conceito de guerrilha para outras áreas da sua carreira ou empresa.
▸ Como utilizar o Processo Límbico para a criação da identidade visual de produtos;
▸ Entenda o consumidor do ponto de vista antropológico e propor design que atua em suas emoções.
O que você vai aprender no Innovation Masters é vendido aos clientes das agências por CENTENAS DE MILHARES DE REAIS. E quanto de valor você acha que esse conteúdo vai gerar pra você? Difícil calcular? Então vem comigo:
Uma hora de consultoria com qualquer um desses gigantes não sai por menos de R$3500,00.
Mas o objetivo desse programa é justamente quebrar o status quo , trazer a quem está comprometido a sair da média as ferramentas e os métodos dos profissionais mais inovadores das últimas décadas.
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Chega de ficar gastando dinheiro com blá, blá, blá de gente que vende curso ao invés de fazer, não é reconhecido internacionalmente e nunca trabalhou para grandes marcas.
Teste sem compromisso por 7 dias. Caso não goste basta solicitar o reembolso por e-mail que devolveremos todo seu dinheiro, sem letrinhas miúdas e sem precisar justificar nada.
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Um curso que te ensina a inovar de dentro para fora. Da libertação da criatividade de cada um de nós até a gestão da inovação na comunicação de uma marca com seus consumidores.
As aulas são gravadas com qualidade de áudio e imagem de cinema. Dessa forma você pode concluir o curso em seu próprio ritmo, fazendo seus horários.
Uma vez adquirido, o acesso ao curso é vitalício, você poderá rever as aulas e consultar o material quantas vezes quiser.
O curso tem 12 horas e 30 minutos de aulas gravadas com qualidade cinematográfica + material de acompanhamento e bibliografias.
É possível fazer pagamento via boleto, cartão de crédito e até Pix!
Sim, após a conclusão do curso é possível emitir um certificado digital em seu nome.
Com certeza. Se você é empresário, interage com marcas ou simplesmente tem interesse em aprender os processos de design e como eles podem ser utilizados para enriquecer o seu trabalho, esse curso é para você.